👉Unidades super limitadas para promoçāo de lançamento⏳
👉Unidades super limitadas para promoçāo de lançamento⏳
4 Maneiras Em Que a Falta de Sono Afeta Nossa Pele - de Acordo com Especialistas Americanos.

4 Maneiras Em Que a Falta de Sono Afeta Nossa Pele - de Acordo com Especialistas Americanos.

Não se incomodou com os danos internos associados à falta de sono? Os médicos dizem que esses sinais visíveis podem mudar sua forma de pensar.

Muitos adultos hoje em dia perderam o sono devido a ficar acordados até tarde, uns para assistir a vários episódios de um programa de TV, série de streaming… Outros por trabalhar sem ter hora para acabar, de acordo com a Academia Americana de Medicina do Sono. Se você não consegue interromper a farra do Netflix e todos os outros aspectos negativos associados à falta de sono, verifique muito bem esses sinais externos que pode estar acontecendo em seu corpo, segundo grandes Médicos.

 

“Os níveis de cortisol aumentam com a privação de sono, o que pode piorar as condições inflamatórias e resultar em deposição deficiente de colágeno; o fluxo sanguíneo para o rosto aumenta durante o sono e a privação do sono pode levar a uma aparência cinza ou acinzentada; e os olhos podem parecer inchados e vermelhos com olheiras . ” — cirurgião plástico Sanjay Grover.

 

“Os hábitos de sono podem ter um efeito profundo na aparência dos olhos, principalmente nas pálpebras inferiores. Os pacientes frequentemente irão notar que suas 'bolsas' estão piores pela manhã. Isso geralmente é devido à gordura da pálpebra inferior retendo a água.” — cirurgião oculoplástico, Steven Fagien.

 

“Não dormir o suficiente está associado ao aumento do estresse e, sob estresse, regredimos. Isso significa que, em curto prazo, seus problemas de pele - acne, eczema, psoríase, coceira - irão piorar. A privação crônica de sono também pode se traduzir em interrupção das vias de colágeno, envelhecimento mais rápido da pele e até mesmo redução na cicatrização de feridas ”. — dermatologista, Heidi Waldorf.

 

“A falta de sono está normalmente associada à falta de postura horizontal. Isso leva à redistribuição do volume de água onde os pés e as extremidades inferiores incham e o rosto pode sofrer perda de volume. Mesmo o cabelo pode parecer mais fino e menos volumoso devido as poucas horas de sono, o corpo sente a faltar de "deitar". ” — dermatologista, Philip Werschler.


Sabemos que uma boa noite de sono previne inúmeras doenças e te deixa ainda mais saudável, porém é incrível como isso pode mudar toda a sua pele! Então comece a regular o seu sono, se hidrate e mantenha sempre sua rotina de SkinCare com a Argila PinkPerfect antes de dormir, que ajuda a relaxar e acalmar sua pele...

 

  • Reverte os efeitos do estresse na pele em 10 minutos;

  • Desintoxica Magnéticamente;

  • Extrai as toxinas e diminui a oleosidade;

  • Reduz a acne e marcas de cicatriz;

  • Perfeito para peles sensíveis e delicadas.

 

Aproveite essas grandes dicas e curta seu #MomentoPinkPerfect ❤️


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated