👉A pinkperfect paga seu frete para todo brasil
👉A pinkperfect paga seu frete para todo brasil
Acha Que a Ordem da Sua Rotina de Cuidados com a Pele Não Importa? Leia isso!

Acha Que a Ordem da Sua Rotina de Cuidados com a Pele Não Importa? Leia isso!

Sejamos realistas: cuidar da pele não é exatamente fácil. Claro, hidratante é autoexplicativo e lavar o rosto é prático, mas e quando se trata de realmente aplicar os produtos em uma ordem sistemática e lógica, você sabe? Portanto, daqui para frete durante sua rotina de skincare, certifique-se de usar todas essas dicas.

 

  1. MITO: Trocar Hidratante por Óleo Facial.

Você não está sozinho se pensa que os óleos são apenas hidratantes (extra-hidratantes). Mas, na verdade, é melhor usar os óleos em  cima  do creme facial - em vez de no lugar dele - para ajudar a aumentar seus efeitos hidratantes. “Os óleos são oclusivos, o que significa que eles prendem a hidratação, em vez de adicionar uma tonelada de hidratação à pele”, diz a dermatologista Dra. Mona Gohara. A menos que o seu óleo facial favorito especifique o contrário, “os óleos devem estar sempre em sua rotina de cuidados com a pele, para selar a umidade dos hidratantes”.

 

  1. MITO: Os Tratamentos Locais Devem Ser aplicados primeiro.

Os tratamentos locais irão deslizar em torno de seu rosto assim que você adicionar outro produto, deixando suas espinhas sem o produto e o resto de sua pele potencialmente irritada. Em vez disso, depois de terminar sua rotina, limpe suavemente a acne com um cotonete úmido e, em seguida, passe o produto desejado com o dedo limpo no local.

 

  1. VERDADE: A sua pele deve estar limpa para começar o SkinCare.

Salpicar o rosto com água antes de aplicar uma camada nos produtos não é suficiente. “Sua pele contém óleos naturais que precisam ser removidos com uma limpeza a base de óleo e/ou sabonete facial”. Isso serve para que seus produtos realmente penetrem, sua pele precisa estar livre de oleosidade e sujeira - e isso também vale para lenços demaquilantes, que tendem a deixar um resíduo oleoso.

 

  1. VERDADE: Argila PinkPerfect deve ser usada em pele limpa.

Lave bem seu rosto com o produto que se adeque melhor em sua pele juntamente com água morna (para abrir os poros), aplique a máscara de Argila PinkPerfect de maneira uniforme. Deixe a máscara agir por 10 minutos, após ter feito isso, lave bem seu rosto com água morna e remova toda a máscara!
 
  1. MITO: Você precisa de uma rotina de cuidados com 10 etapas.

Não. Você não “precisa” de 28 produtos para sua rotina de SkinCare. Na verdade, quanto mais longa a rotina, maior a probabilidade de irritar a pele. Usar vários produtos novos de uma vez pode desencadear uma resposta inflamatória em sua pele. Mantenha-o simples e, de preferência, SEMPRE com Argila PinkPerfect, que substitui o uso de milhares de produtos que podem agredir sua pele!

 

Argila PinkPerfect

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated