Por que você precisa incluir o Momento #PinkPerfect na sua rotina de SkinCare

Por que você precisa incluir o Momento #PinkPerfect na sua rotina de SkinCare

O estresse do dia a dia faz com que muitas vezes a gente se esqueça de cuidarmos de nós. O trabalho, os filhos, os nossos relacionamentos demandam a nossa atenção e às vezes não sobra tempo para olharmos e cuidarmos de quem sofre mais impacto e faz tanto por você: a sua pele.
 
Se você, assim como a maior parte das pessoas, sofre ou já sofreu com algum tipo de estresse na sua pele, como espinhas ou manchas no rosto, sabe como pode ser difícil encontrar produtos e rotinas de skincare que atendam as necessidades da sua pele. 

 

Argila PinkPerfect

 

Todo mundo sabe que quarta-feira é o dia oficial de usar Pink, ou pelo menos foi o que Regina George nos ensinou em Meninas Malvadas (😜). Queremos te convidar a fazer uma pausa na sua semana e relaxar, se permitindo sentir bem com um pouco de autocuidado e amor próprio.
 
Não se preocupe pois você não vai precisar de muitos artifícios, basta colocar a sua playlist favorita ou aquela música que você adora (dica de amiga: escute a nossa playlist Momento #PinkPerfect no Spotify e curta ainda mais esse momento), acrescente algumas velas aromáticas ou diminua a luz o ambiente. Aproveite também para fazer um chá ou uma bebida saborosa, quentinha ou fria, como você achar melhor. Esse momento é TODO SEU!

 

Argila PinkPerfect

 

Tudo isso, é claro, aproveitando o melhor da sua argila PinkPerfect!

Você vai desfrutar de um produto totalmente orgânico, que acalma, renova e desintoxica seus poros em menos de 10 minutos. Uma solução natural que vai te ajudar com a combater o estresse do dia a dia presente na sua pele. 

E vamos ser sinceras? Às vezes a gente só precisa de alguém pra desabafar, ouvir nossas loucuras e angústias, nossas paixões, nossos medos… e a gente tá aqui pra isso! No seu Momento #PinkPerfect te convidamos a colocar tudo aquilo que é difícil de dizer, que pode nem fazer sentido, você é sua melhor amiga e não pode te julgar! Pode se jogar de coração aberto e deixar seus sentimos rabiscarem por aqui, seja através de uma música, de uma poesia, desenho e o que mais faça você se sentir livre, leve e solta.

 

Argila PinkPerfect
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.