🕘 Tempo de leitura: 5 minutos.

Protetor Solar PinkPerfect: praticidade e superproteção em um só produto!

O MAIOR LANÇAMENTO DA HISTÓRIA com um presente incrível para vocês! Leia até o fim para ficar por dentro.

Por Milena Mendes
Analista de Desenvolvimento de Produto

Recentemente publicamos um post aqui no nosso blog sobre a importância do protetor solar nos cuidados do dia a dia e como esse produto em bastão virou o queridinho das amantes de skincare. Agora vamos te apresentar essa super novidade da Pink que promete (e cumpre) TUDO!

Provando que estamos sempre de olho nas sugestões de vocês 👀

Há cerca de 1 ano, após ouvir muitos pedidos das PinkLovers, decidimos que precisávamos de um produto para complementar os cuidados com a pele. Por aqui lutamos contra diversos problemas na pele, então nada faz mais sentido do que adicionar proteção solar ao seu dia a dia, certo? Ele é um item totalmente indispensável, especialmente quando o uso de ácidos está presente na sua rotina.

Unindo proteção e praticidade, esse produto foi desenvolvido especialmente para suprir a necessidade das Pinks que tem pele acneica, manchas, hiperpigmentação, pele oleosa, pele sensível e com tendência alérgica.

Recebemos muitos comentários, DMs e emails, e aqui estamos nós para te apresentar esse produto incrível!

Atendendo a todos os pedidos: o desenvolvimento.

Foram mais de 12 meses até ter tudo pronto, 1 ano inteiro de muita dedicação! Todo esse tempo foi de muito estudo para trazer a melhor composição e os maiores benefícios para vocês e finalmente chegarmos ao resultado perfeito (uhul!!!).

Primeiro foi preciso decidir a textura: líquido ou bastão?

Optamos pela segunda opção e vamos te dizer o porquê:

Depois veio o fator de proteção: você sabe o que FPS e FPUVA significam?

FPS: Significa Fator de Proteção Solar e é responsável por indicar quanto tempo a pessoa poderá ficar exposta ao sol sem que a pele fique vermelha. Se você utiliza um protetor com FPS 30, isso significa uma proteção 30x maior do que se não estivesse utilizando o produto. É o responsável por proteger dos raios UVB que queimam a pele, deixando vermelhidão e ardência.


FPUVA: É o Fator de Proteção Solar UVA, são esses os raios que penetram na derme causando fotoenvelhecimento, manchas, entre outros diversos problemas. São eles que estão presentes até mesmo durante o inverno. Por isso esse fator de proteção é muito importante e a ANVISA exige que ele seja no mínimo ⅓ do FPS. Então se o produto tem FPS 30 ele precisa ter no mínimo FPUVA 10.


Agora que você já entendeu sobre os fatores de proteção, já está prontíssima para saber:

É isso mesmo, nosso protetor solar conta com FPS 80 e FPUVA 50! Pouquíssimos produtos no mercado possuem esse fator de proteção. É muito mais do que a ANVISA exige, pois queremos garantir que nossas Pinks estejam SUPER protegidas. :)

Se você acha que os benefícios acabaram, se enganou!

O protetor em bastão da Pink é:

- Aprovado pela ANVISA
- Hipoalergênico
- Dermatologicamente testado
- Muito resistente a água e suor
- Perfeito para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

Além de tudo, ele não fica esbranquiçado e dura 3x mais do que um protetor líquido!

E tem mais!

Para celebrar esse super lançamento, decidimos te presentear com um sorteio incrível! Você já pensou em viajar com a Pink? Agora isso é possível! Clique no link abaixo para saber como participar e passar férias incríveis com a gente. ☀️

CLIQUE E SAIBA MAIS

Agora você já conhece o novo Protetor Solar da PinkPerfect e já pode adquirir o seu clicando no link abaixo.

Protetor Solar PinkPerfect

Cupons restantes: