🕓 Tempo de leitura: 3 minutos.

Ana Carolina Revela Como Curou Sua Acne Adulta

Como alguém que sofreu com a acne por muito tempo encontrou uma maneira simples de limpar profundamente a sua pele. 

Ana Carolina é disciplinada na sua rotina de Skincare com a PinkPerfect e com intuito de ajudar quem precisa, ela compartilhou sua experiência conosco.

Continue lendo para saber como ela se livrou da acne adulta e como a Pink ajudou a recuperar sua confiança.

Quais problemas de pele você teve que enfrentar?

No meu caso foram as espinhas. Eu ficava ansiosa, saía espinha. Eu ficava nervosa, saía espinha. E até então eu não estava sabendo controlar. Eu já tinha começado com dermatologista, estava tomando remédio e nada disso funcionou pra mim.

Eu fiz vários skincares, comprei muitos produtos e nenhum resolvia, até mesmo os que a dermatologista passou pra mim. Vocês não tem noção do quanto eu gastei até acertar o produto!

Como você conheceu os cuidados da PinkPerfect?

A Pink sempre passava no meu instagram e eu não tinha conhecimento do que era, aí eu entrei pra conhecer. Eu passava um stories e tava lá a PinkPerfect. Eu pensei, "gente, se isso aqui tá passando assim é pra mim comprar".

Entrei e fui conhecer o produto, fui ler feedbacks, eu fui ler comentários… e aí eu resolvi pedir a primeira pra mim. E eu só tenho a agradecer. Porque a Pink fez uma reviravolta na minha vida, eu tive a minha auto-estima devolvida.

Como foi sua experiência de Skincare com a Pink?

Eu, Ana, eu tô apaixonada. A Pink agora é a minha melhor amiga, porque eu cuido da minha pele, eu consigo ter a pele melhor do que eu tinha antes de eu ter esse tipo de problema, antes de ter esses contratempos com o meu organismo. E pra mim foi muito bom, não teve nada melhor.

Você pode descrever um pouquinho como foi seu uso da Máscara de Argila Rosa PinkPerfect?

Pedi o primeiro produto, quando ele chegou eu comecei uma rotina de usar Segunda, Quarta e Sexta. Eu chegava do serviço e já passava. Segui tudo direitinho. Eu passei, deixei os 10 minutos. Secou, eu retirei bonitinho.

E na primeira semana, eu tive resultados. Resultados que eu fiquei tipo "Uau! Meu Deus, funciona!" E aí depois eu continuei usando, usando, usando, usando. E esse foi o resultado que eu tive após 3 meses. 

Pode contar um pouquinho da sua experiência com os outros produtos da Pink?

Eu tenho o mousse de limpeza e ele eu uso todo dia… Nossa, gente, sinceramente, é muito, muito, muiiito maravilhoso! Muito mesmo.

É muito gostoso, a suavidade que dá na sua pele, após você fazer aquela limpeza, sabe? Você vai lá, vai lavar o rosto, lava com o mousse. Quando você seca seu rosto, assim com leve batidinhas você já sente a sua pele tão suave, tão boa.

Eu tenho aqui também o de esfoliar e eu to gostando muito! Passo na região do bumbum, que é onde eu tenho mais estrias.

Eu passo nos seios também, que é pra dar uma esfoliada no corpo, e gostei muito porque após a esfoliação que você faz o enxágue, seu corpo fica muiiito macio, muito!

Zero Risco - Se sua pele nāo ficar calma, devolvemos o seu dinheiro.

Frete Grátis - Não se preocupe com o valor do frete, é por nossa conta.

Relaxe - A compra dos produtos PinkPerfect é feita somente nesse site! O produto é entregue na sua casa em até 10 dias úteis.

Tranquilidade - Comprar com a PinkPerfect é fácil e confiável. Milhares de brasileiras já compraram, aprovaram e recomendam.

Site 100% Seguro - Nosso maior objetivo como loja é oferecer produtos de máxima qualidade para nossas clientes. Para isso, buscamos a parceria do sistema mais seguro do Brasil, que GARANTE que você receberá o produto em sua casa com total segurança.

DESCUBRA AQUI A COLEÇÃO ANTI-ACNE COMPLETA

Fala sério, é demais, né?

E, Psiuu... Vou te contar uma coisa:

Essa semana estamos disponibilizando 50 cupons de desconto exclusivamente para as leitoras do nosso blog: 25% OFF no Kit SOS Acne Adulta e ele sai por MENOS DE R$322,00!

Esse nosso Kit vem tudo e mais um pouco, então é uma ótima oportunidade para você iniciar, retomar ou dar continuidade a sua rotina de cuidados com a pele, e ainda economizar.

Use o cupom BLOG25 e garanta esse desconto antes que nossos cupons se esgotem!

Para aplicar o seu cupom agora mesmo, clique aqui.

Cupons restantes: